top of page

APRENDA A SER CORNO

COMO INICIAR NA LIBERALIDADE COM O PÉ DIREITO?

A intenção é ajudar as pessoas a entrarem no mundo liberal com informações,
mas acreditem, isso não acontece da noite para o dia! É preciso um passo de cada vez, e cada pessoa tem uma experiência diferente no processo.

Transem muito, e muito gostoso. Uma boa vida sexual faz ela ter mais libido, e mais vontade. Não pense que deixando ela na vontade ela vai desejar mais outros homens. Ela só vai desejar menos você! 

Primeira Dica:

Segunda Dica: Abrindo o jogo com a parceira (o)

Na maioria das vezes o desejo começa com o homem. Ele é quem costuma desejar primeiro abrir a relação, e sente tesão em ver a parceira nos braços de outro. A parceira, por sua vez, pode ser mais liberal ou mais conservadora, então é preciso medir até que ponto ela vai aceitar se você abrir o jogo.

Se ela é parceira de fetiches, coloque as cartas na mesa, procurem um meio, e encontrem um bom parceiro pra começar. O resto rola naturalmente.

Terceira Dica: Mas, e se ela é Conservadora?

Aí você precisa ir aos poucos. Um filmezinho pornô gradativamente apontando pro tema de menage, comentários dispersos dizendo que se ela ficasse com outro homem você até compreenderia, e a perdoaria. Com o tempo, pode ir dizendo que aceitaria numa boa, que acha que as mulheres de hoje até merecem a liberdade de ter um amante, como os homens sempre tiveram em todos os tempos!

Mas veja bem, a maioria das mulheres não gostaria da ideia de você ter o mesmo direito. Então lembre-se de deixar ela segura de que mesmo que ela te traia, você não tem essa vontade.

Com o passar do tempo, o assunto vai ficando natural, e pode virar aquele cochicho no pé do ouvido na hora do papai-e-mamãe: "Imagina que o homem mais gostoso que você já viu está no meio das suas pernas agora, fazendo bem gostoso. Amo ver você sentindo prazer".

Ela vai molhar toda, camarada. Só ir dando corda, que a semente vai brotando, até virar uma conversa sincera sobre o quanto você gostaria.

Quarta Dica: Começando com o pé direito

A parte mais importante, depois de o casal estar disposto a TENTAR, é começar do jeito certo. Isso quer dizer uma coisa simples: COMEÇAR COM O PARCEIRO CERTO.

Essa é a parte mais delicada e difícil, pra ser sincero. Mulher é bicho estranho, se ela começar errado, pode perder toda a evolução pra se tornar liberal. Isso, segundo meu amigo, é por que mulher tem instinto de preservação da prole e da família. Qualquer coisa errada é ameaça, e ameaça pode estragar relação, família, e futuro. Então é bom escolher muito bem a primeira transa.

Na cabeça do candidato a parceiro liberal (ou corno!), toda a putaria é boa! Pau bem grandão, porra dos machos, mulher sendo toda penetrada, gozada e preenchida, e isso é uma maravilha! Quando maior o pênis, mais farto o gozo, melhor!

Mas gente, isso é coisa de bem mais a diante. O mais importante é começar com gente séria, discreta, honesta, e que tenha "o jeito" pra abrir os trabalhos. É um pouco de ilusão isso de tamanho de pau, é coisa mais avançada no fetiche, pra quem já tá mais no meio da coisa. O que deve ser priorizado no começo é a índole das pessoas que estão se envolvendo com sua mulher, pra ela pegar gosto pela coisa.

Quinta dica: A importância e características do parceiro ideal para começar

A importância é que esse cara vai determinar como as coisas vão ser dali pra frente. Ele vai fazer ela e você se sentirem seguros, e mesmo que algo saia errado, ele vai administrar. Ela vai querer mais depois dele, e não ficar com a impressão de que pode ter sido um erro. E você vai entender que ele não é "melhor" do que você, apenas sente prazer com uma coisa diferente. Ele vai te respeitar sem deixar de mostrar seu lugar na brincadeira.

Qualidades:

1. Discrição: Ele não vai expor o casal ou ficar grudando depois;

2. Segurança: Vai achar essencial o sexo seguro e respeitar cada limite de vocês;

3. Pegada: E não apenas no sexo, ele vai saber conversar, manter o tesão e o desejo antes, durante e depois;

4. Nível adequado ao de vocês: É bom você saber a compatibilidade física e cultural. Não adianta você atirar em classes muito diferentes, nem pra cima nem pra baixo, pois a afinidade precisa rolar;

5. Beleza: Não precisa ser um mister, mas a mulher precisa se atrair por ele. Não tente empurrar um parceiro que ela não se atrái, isso vai travar ela depois. Ela não está fazendo apenas por você, precisa gostar do que está fazendo;

6. Estabilidade: Mesmo não sendo rico, o cara precisa ao menos ser independente, né? Mulher gosta de homem feito, e ali na iniciação ela quer se sentir segura;

7. Maturidade: Precisa ser um cara que tem outros interesses na vida, gente que vive só pra sexo não é legal. Gente muito inexperiente, não importa a idade, também não é legal pra começar;

8. INDICAÇÃO: Se você receber a indicação de alguém pra começar, já tem metade do que precisa na mão. Casais mais experientes sempre lembram dos melhores parceiros pra começar. Então fique atento nas amizades com pessoal do meio. Isso pode valer ouro!

Faça ela saber que você quer compartilhar as alegrias e prazeres dela.

Fantasiem juntos à dois. Use a imaginação para fazer a dela trabalhar silenciosamente em direção ao desejo de ter outros homens! 

Saiba e faça ela saber que a sensação de estar com outro é sempre diferente. 

Com o cara certo, ela vai ter vontade de fazer mais vezes, e perder o medo de algo dar errado. 

Conclusão:

Bom pessoal, era isso. Acho importante compartilhar essas dicas pois conheço muita gente boa, excelentes machos comedores, mas que estragariam a primeira experiência de um casal que ainda está começando meio inseguro. E conheço machos que seriam ideal até para viverem na mesma casa com um casal, que seria um bom parceiro em tudo. Gente com quem eu deixaria meus filhos tranquilamente por uma tarde, e minha mulher tranquilamente por uma noite. E sei que isso não tem preço nessa vida!

A minha experiência com meus amantes

Eu tenho um namorado fixo, que me satisfaz em minhas fantasias. Depois adoro comentar com o Jack o que meu namorado faz comigo. Sempre tive amantes. Mas, por motivo de mudanças e outros, a gente acaba desfazendo a relação e recomeço com outros que eu e o Jack escolhemos. Com alguns dos meus amantes, eu traía mesmo o Jack e depois contava pra ele, porque eu sei que o fetiche dele é gostar de ser traído. Dos amantes que eu tive, os que mais me marcaram, acreditem, não tinham o pau maior que o do meu marido. Ou seja, dote de até 18 ou 17cm. O macho que mais me comeu, até na minha cama, e até sem camisinha, não tinha 16cm de pênis. E eu gozava como louca com ele.

Elu tive amantes dotadões também. E nenhum deles fez grande sucesso comigo, embora isso deixasse meu Jack maluco, quando eu contava o tamanho, ou os que ele teve o prazer de ver metendo em mim. Teve um que eu amava ver o Jack ficar de 69, olhando me comer. Só que eu curtia mais o ver meu marido sentir prazer do que a pegada do cara.

Como eu disse, é válido pra quando já se tem experiência, e já se está curindo até as coisas menos importantes. Eu já curtia, tava decidida e não tinha mais medo. Então fazia pelo meu prazer também. MAS NO COMEÇO, precisa ser com alguém que a esposa curta MUITO.

Faça ela saber que não importa o que outro faça com ela, ela vai continuar sendo seu amor e respeitada por você!

bottom of page